Cristais do Elemento Água : 2 - Larimar e a lenda de Atlântida

sugestão de música para meditar com este cristal :


Este cristal, cada vez mais raro, está ligado ao elemento água.
Diz a lenda que é uma pedra da extinta cidade de Atlântida, no fundo do mar.

Cristal indicado para o chakra da garganta, para acalmar temperamentos explosivos e crises de cólera. Se usado no chakra da testa, esfriará a mente hiperativa, que insiste em acumular tarefas, ignorando a necessidade de descanso.

Por conter sódio e cálcio, deve-se evitar contato com água ou sal, para que não perca suas propriedades cristalinas.

Ideal para os que possuem Mercúrio em signos de Fogo ( Áries, Leão ou Sagitário ).

A seguir : 

Uma mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por James Tyberonn
Publicado em 25 de junho de 2010


ATLÂNTIDA: A VERDADEIRA LENDA DA QUEDA

Queridos, estes cristais foram salvos da destruição, e agora os relembramos do motivo disso, pois esses seres cristalinos magníficos oferecem muito a todos vocês. A expansão, a finalização sagrada aplica-se a TODOS! Está na hora de se lembrarem quem vocês foram, de modo a se tornarem tudo o que são neste momento de despertar, neste retorno ao Campo Cristalino Quântico de Atlântida, a uma Era Dourada, uma época magnífica, traída pelo seu fim imprevisto. Então lhes contaremos a verdadeira história dessa extinção.


Vejam, Atlântida existiu por mais de 200.000 anos. A grande maioria dos tempos atlantes foi uma época de luz! Apenas a fase final, o período entre 17.500 AC a 10.500 AC foi uma era de trevas, como vocês dizem, mas uma época rica em lições.


A ERA DE OURO 

Nós lhes dizemos que, de fato, o Período Dourado da Atlântida trouxe o nível mais elevado de Consciência Luminosa jamais alcançado no Plano da Terra em qualquer civilização adiantada; mais alto que o da LeMúria, mais alto que o de Mu, mais alto que o de Rama, mais alto que o de Ignacious. Tornou-se moda considerar a LeMúria como uma civilização utópica, mas embora eles tenham realmente alcançado uma fase relativamente curta de consciência elevada, a maioria, naquela época, não estava verdadeiramente em seu corpo físico, mas num estado etérico, semelhante ao dévico, e não enfrentou as dificuldades requeridas pelo estágio físico terreno. Na verdade, a LeMúria nunca atingiu o nível altamente adiantado que existiu na Fase de Ouro da Atlântida, de 40.000 AC a 18.000 AC – uma época em que Deuses caminhavam com os homens e todos conheciam a expressão da alegria. Foi a época abençoada, na qual muitos de vocês caminhavam como Filhos das Estrelas, para mais tarde escolherem a biologia e os ciclos de lições da reencarnação no Planeta Azul chamado Terra.


Portanto, quando pensarem na Atlântida, NÃO se lembrem apenas da sua triste extinção! Esta foi apenas uma fase curta do magnífico mundo antidiluviano, mas não deve ser esquecida, pois muito se ganha ao se compreender essa fase final. 



Fonte do texto sobre Atlântida : http://mente-cristalina.blogspot.com.br/


0 comentários:

Fan Page no Facebook

Acompanhem as novidades pela rede social e receba os posts em primeira mão.

https://www.facebook.com/fogodemartecristaisnivel1
 

Copyright © 2010 Fogo de Marte, All Rights Reserved. Design by DZignine